+55 11 94759-9965 [email protected]

      Por que todo executivo de Segurança da Informação deve conhecer a SALT Security ?

      API: o ambiente de aplicativo mais visado de hoje
      Atualmente, as APIs são a base propulsora dos aplicativos modernos. Elas ajudam as empresas a se conectarem com clientes e parceiros, gerar receita e inovar com iniciativas de transformação digital, mas também se tornaram o alvo principal de criminosos, como mostram inúmeros casos de violações e vazamentos de dados. Segundo o Gartner “até 2022, os ataques às APIs passaram  de um foco pouco frequente para muito frequente, resultando em vazamentos de dados de aplicativos web empresariais”. As soluções tradicionais, como os WAFs e gateways de API, não conseguem proteger suas APIs dos ataques que ocorrem nos dias de hoje.

      O que acontece quando as APIs viram alvo dos hackers?

      • Invasão de conta(s)
      • Uso indevido dessa(s) conta(s)
      • Fraudes
      • Perda de dados
      • Exfiltração de dados
      • Interrupção de serviços
      • Paralisação de serviços

      Conheça a SALT SECURITY

      A SALT Security API Protection Platform protege suas APIs durante todo o ciclo de vida da API. A plataforma SALT coleta uma cópia do tráfego da API em todo o seu cenário de aplicativos e usa big data, aprendizado de máquina (ML) e inteligência artificial (IA) para detectar todas as suas APIs e dados expostos, interromper ataques e eliminar vulnerabilidades na origem. Entre outras funcionalidades, a solução SALT permite :

      • Detecta todas APIs e dados expostos – faz um inventário automático de todas as suas APIs, incluindo APIs “shadow” e “zombie”, e mostra todas as instâncias em que suas APIs estão expondo dados confidenciais. A detecção contínua garante que suas APIs permaneçam protegidas, mesmo que seu ambiente se expanda e mude com as práticas ágeis de DevOps.
      • Interrompe o ataque dos invasores nas APIsdetecta e bloqueia as ameaças às suas APIs identificando rapidamente os invasores, ainda na fase de reconhecimento, impedindo que eles avancem. A plataforma Salt associa as atividades a uma única entidade, envia um alerta consolidado para evitar um número excessivo de alertas e bloqueia o invasor, e não as transações.
      • Melhora a postura de segurança de suas APIs – A Salt identifica as vulnerabilidades das APIs de forma proativa, antes mesmo que elas atinjam o tráfego da produção. A plataforma também usa invasores como pentesters e assim obtém informações sobre as suas atividades para que as equipes de desenvolvedores impeçam os ataques antes que eles atinjam seu objetivo.

      Share This
      Abrir bate-papo
      Olá 👋
      Podemos ajudá-lo?